São Paulo

Daniel Alves tem fratura no braço e desfalca o São Paulo por tempo indeterminado

Daniel Alves sofre fratura no braço e desfalca o São Paulo por tempo indeterminado. Ele recebeu atendimento no banco de reservas e foi encaminhado ao hospital.
Imagem: Reprodução

Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória do São Paulo sobre o Athletico, na noite desta quarta-feira (26), no Morumbi. O camisa 10 passará por cirurgia já na quinta-feira (27) e não tem previsão de retorno aos gramados. Assim, o capitão do Tricolor é desfalque certo para o clássico contra o Corinthians, no domingo (30).

A lesão aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Daniel Alves foi atingido no braço por um chute involuntário de Fernando Canesin, meia do Athletico. Substituído por Luan, o jogador recebeu atendimento médico ainda com muitas dores e foi encaminhado ao hospital, onde foi examinado e teve a fratura confirmada.

– O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação – explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 e, desde então, nunca havia tido uma lesão. Foi desfalque em outras ocasiões somente por conta de cartões ou de convocação para a Seleção Brasileira.

OUTROS PROBLEMAS

Além de Daniel Alves, diante do Corinthians, o São Paulo também não terá o lateral Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luciano, autor do gol da vitória sobre o Athletico, é dúvida após ter sentido desconforto muscular.

Leia mais:
+ Diniz celebra retorno de Hernanes e lamenta perda de Reinaldo para o Majestoso
+ Paulinho Bóia renova seu contrato com o São Paulo até 2022
+ Dossiê Diniz: Paizão ou genioso? ENM ouve ‘desafetos’ e traça perfil do técnico nos vestiários

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo