Athletico

Daniel Bolt assina com o Athletico e deve ser apresentado nos próximos dias

Lucas Merçon/FFC

O lateral direito Daniel Bolt, de 22 anos, assinou com o Athletico nesta terça-feira (8) e seu anúncio oficial como novo jogador do Furacão é questão de tempo, informação da página Transfers24hr. O contrato com o jogador tem duração de três anos, e o Athletico fica com 60% do passe do atleta, que ainda é dividido com o Fluminense (30%) e com o próprio Daniel (10%).

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Daniel Bolt era considerado uma das principais promessas da base do Fluminense, e deve chegar ao Athletico para substituir uma possível saída de Khellven. Porém o jovem lateral não repetir no profissional o bom futebol que mostrou na base de Xerém, por não ter tido muitas oportunidades nas duas últimas temporadas entre os titulares do Fluminense no Campeonato Brasileiro ou Carioca, devido a forte competição pela posição no elenco. Portanto, não é surpresa a saída do promissor jogador do Tricolor das Laranjeiras para o Furacão.

+ | JAMES FREITAS NÃO COMANDA MAIS OS ASPIRANTES DO ATHLETICO

Na última temporada, Daniel Bolt atuou apenas em um jogo do Brasileirão, por apenas 13 minutos, na vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o Juventude pela 33ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo