Mais Esportes

Daniel Cagliari vibra acerto com Toulouse: ‘Mal posso esperar para a temporada começar’

Daniel Cagliari
Foto: Divulgação/Assessoria

Nesta quinta-feira (17), o oposto brasileiro Daniel Cagliari foi anunciado como nova peça do elenco do time francês Toulouse. Após ser destaque na primeira passagem fora do Brasil em meio a uma pandemia, o jogador foi o maior pontuador da temporada passada da Ligue A, segundo melhor sacador e quarto melhor oposto do campeonato francês pelo Cambrai Volley, que chegou às semifinais, e agora busca novos ares ainda no país europeu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

+ Tiago Brendle é o novo reforço do Blumenau depois de quase 20 anos da primeira passagem pela equipe

Foto: Divulgação/Assessoria

Cagliari passou por times de renome no Brasil como Blumenau , São José, Vôlei Renata e Sesc/RJ antes de se arriscar na França. Na última Ligue A teve o total de 518 pontos anotados e 55 aces, o que chamou atenção dos clubes da Ligue A. O Toulouse agora é composto por três brasileiros, Daniel Cagliari, Thiaguinho (levantador) e Luizinho (central). O jovem de 22 anos não conteve a empolgação para os próximos passos.

+ Ano novo, vida nova: Sada/Cruzeiro inicia temporada 21/22 com troca no comando técnico após 12 anos

– Feliz em poder continuar na França! Me adaptei no país e me entrosei bem com o voleibol francês. Já me sinto em casa. Não tenho dúvidas do tanto que cresci, amadureci e aprendi no Cambrai e tenho certeza que o mesmo acontecerá no Toulouse. É uma outra grande oportunidade e eu mal posso esperar para a temporada começar- disse Cagliari.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo