Internacional

Daniel está liberado para o próximo confronto do Inter no Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

O goleiro Daniel está liberado para o confronto entre Juventude e Internacional, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O arqueiro colorado testou negativo para Covid-19 em um novo exame realizado pelo clube. Daniel não ficou nem no banco de reservas na partida diante do Deportivo Táchira, pela Conmebol Libertadores, pois o primeiro teste apontou resultado inconclusivo.

Outro jogador liberado para o jogo é Lucas Ribeiro, que apresentou um edema no joelho esquerdo na partida entre Always Ready e Inter. Na ocasião, o zagueiro entrou no segundo tempo e foi substituído após 24 minutos em campo. Como Zé Gabriel está com um desconforto muscular na coxa esquerda, Lucas Ribeiro pode aparecer no time titular do Inter diante do Juventude.

Além de Zé Gabriel, outros jogadores devem desfalcar o Inter no jogo de ida da semifinal do Gauchão. São eles: Guerrero, que apresentou um quadro de tendinite no joelho direito; Danilo Fernandes, que segue fazendo tratamento fisioterápico após problema na coluna; e Rodinei, que teve uma torção no tornozelo esquerdo. O Colorado enfrentará o Juventude neste domingo (2), às 16h, na Montanha dos Vinhedos. A partida de volta será realizada no outro sábado (8), às 19h, no Beira Rio.

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo