Cruzeiro

Com escassez de lateral-direito no elenco, Cruzeiro mantém vínculo com Daniel Guedes

Bruno Haddad/Cruzeiro

Com a volta de Rafael Luiz à Ferroviária, o Cruzeiro tem apenas o paraguaio Raúl Cáceres à disposição na lateral-direita. No entanto, Daniel Guedes ainda tem vínculo com a Raposa até o fim de 2021.

A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com a assessoria do jogador e o atleta não se encontra em Belo Horizonte desde novembro. Daniel Guedes está em Praia Grande, interior de São Paulo, treinando separadamente.

O jogador pertence ao Santos e foi vinculado ao Cruzeiro em agosto do ano passado, quando os mineiros ainda eram treinados por Enderson Moreira. Em novembro, o lateral foi transferido ao Goiás, mas não pode atuar pela equipe esmeraldina por conta de uma proibição da FIFA. Desde então, ainda com contrato vigente com a Raposa, o atleta vem treinando separado do elenco estrelado.

Ainda não se tem informações de que Daniel Guedes será aproveitado por Felipe Conceição. Enquanto isso, o Cruzeiro está em busca de um lateral-direito no mercado. Os nomes de Paulo Henrique, do Paraná, e de Eduardo, do Ceará, já foram especulados nos bastidores celestes.

Pra saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo