Santos

Daniel Guedes pode estrear pelo Cuiabá diante de seu ex-clube após suspensão de João Lucas

Foto: Divulgação Cuiabá

Contratado pelo Cuiabá no início de abril para a temporada 2022, Daniel Guedes tem chances de fazer sua estreia pelo clube neste domingo (08), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, às 18 horas (horário de Brasília), diante do Santos, equipe no qual o lateral-direito era vinculado desde 2011 e teve seu contrato rescindido em março deste ano.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Com a suspensão de João Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético (GO) pelo Brasileirão, Daniel Guedes, como substituto imediato do lateral-direito, pode ser utilizado pelo técnico Pintado como titular diante do Peixe.

No Santos, foram 76 jogos e um gol pela equipe profissional, além dos títulos estaduais, em 2015 e 2016, e da Copa São Paulo, em 2014. Vinculado ao clube, o defensor de 28 anos atuou por empréstimo no Goiás, em 2019, no Cruzeiro, em 2020, e no Fortaleza, em 2021.

– Tenho um carinho muito grande pelo Santos. Foi o clube em que me formei e me profissionalizei. Mas hoje sigo novos caminhos e, poder estrear pelo Cuiabá contra minha ex-equipe, é algo que me motiva muito. Como já disse, tenho orgulho de poder fazer parte desta nova fase da história do clube e me doarei ao máximo para ajudar da melhor maneira – disse Daniel Guedes.

Por ter sido anunciado após o término das inscrições para a Copa Sul-Americana, o lateral-direito fica disponível ao Pintado para a disputa da Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro. Assim, Daniel Guedes pode estar entre os relacionados para a partida de volta da terceira fase da competição, diante do Atlético (GO), na Arena Pantanal, na próxima quarta-feira (11). O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo