Cruzeiro

Goiás tem acerto com Daniel Guedes travado e jogador deve voltar ao Cruzeiro

Goiás tem acerto com Daniel Guedes travado e jogador deve voltar ao Cruzeiro
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Recentemente anunciado como novo reforço do Goiás, Daniel Guedes tem um impasse para poder acertar com o clube goiano por empréstimo. Isso porque o Cruzeiro não pode reemprestar o atleta de acordo com regras da FIFA, o que deveria acontecer era uma rescisão com a Raposa para o Santos fazer um novo empréstimo do lateral-direito ao Goiás.

O prazo para registrar jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira (20) e, portanto, é pouco tempo para realizar todo o trâmite burocrático e, com isso, Daniel Guedes deve ser devolvido ao Cruzeiro. Detalhe importante é que o clube mineiro, o Goiás e o Santos, todos envolvidos na negociação, souberam só agora desse impasse.

Daniel Guedes está sem treinar desde o início de novembro e tem seu futuro incerto. O lateral-direito havia sido indicado pelo então técnico do Cruzeiro Enderson Moreira, que acabou sendo demitido. O jogador disputou sete partidas com a camisa celeste, mas, com a chegada de Luiz Felipe Scolari, o atleta acabou perdendo espaço, principalmente com o retorno de Raúl Cáceres, recuperado de lesão, e do jovem Rafael Luiz, ambos que jogam na mesma posição.

Essa não foi a primeira complicação que Daniel Guedes teve para poder jogar. Em agosto deste ano, antes de se transferir para o Cruzeiro, o jogador sofreu um processo que corria em seu nome, envolvendo um caso de doping, quando atuava pelo Goiás, emprestado pelo Santos. O jogador acabou sendo absolvido em 2ª instância pelo Tribunal de Justiça Desportiva – Antidopagem (TJD-AD) e pôde se transferir para o clube mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo