Cruzeiro

Empresário de Daniel Jr desmente que jogador tenha recusado proposta de renovação do Cruzeiro e afirma: ‘Muito carinho pelo clube’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Nas últimas horas, especulou-se que o meio-campista Daniel Jr e seu staff teriam recusado uma proposta de renovação de contrato do Cruzeiro.

                 

Entretanto, em entrevista concedida ao canal do jornalista Samuel Venâncio, o empresário de Daniel Jr, Diogo Silva, afirmou que o jogador não recusou proposta do clube celeste. De acordo com ele, a relação com Pedro Martins, executivo de futebol do time mineiro, é excelente e conversas irão acontecer nas próximas semanas.

-Ontem o Pedro Martins que é meu amigo, me procurou para tratar de uma possível renovação do Daniel, conversar sobre salário, tempo de contrato. Foi apenas um primeira conversa, não tem nada definido ou recusado. Daniel tem muito carinho pelo clube e eu também tenho muito carinho pela instituição. Tenho uma amizade antiga com o Pedro Martins. Vamos sentar semana que vem para conversar e começar a desenhar um projeto do Cruzeiro com o Daniel.

Veja também: Pezzolano destaca que Cruzeiro está em construção e afirma: ‘Não temos um craque, somos uma equipe’

O jovem atleta, que chegou à Raposa vindo do Palmeiras, vive ascensão no time mineiro e, em 2022, após se destacar na Copinha, tem correspondido às chances dadas pelo técnico Paulo Pezzolano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo