Confiança

Daniel Paulista celebra mais uma vitória sem sofrer gols

O Confiança venceu o CRB nessa terça-feira (06) por 1 a 0, gol feito por Ari Moura no segundo tempo. Este foi o segundo triunfo seguido da equipe sem levar gols. O técnico Daniel Paulista em entrevista coletiva celebrou o feito da equipe.

                 

– Foi de uma maneira geral uma boa partida. A equipe se portou bem, mais uma vitória, uma sequência importante de bons resultados. Mais um jogo sem sofrer gols, o sistema defensivo vem melhorando a cada partida, sendo mais compacto e mais coeso. Rafael tem trabalhado muito pouco nos jogos e isso é muito importante por dar uma tranquilidade a mais ao sistema ofensivo. Temos pontos a evoluir, mas de maneira geral é muito satisfatório o nosso momento – disse o treinador do Confiança.

Leia mais: Com gol de Ari Moura, Confiança garante segunda vitória seguida

O professor ainda falou sobre os poucos gols marcados pelo ataque, mas salienta que é o comum do campeonato. “De uma maneira geral em toda a Série B, todas as equipes vêm fazendo poucos gols. As defesas têm sido importantes nesse aspecto, a maioria dos jogos com resultados apertados de um a zero, dois a um no máximo”.

O Dragão do Bairro Industrial tem compromisso na próxima sexta-feira (09). O clube viaja à Ponta Grossa para enfrentar o Operário no estádio Hermano Kruger, às 16:30h.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo