Guarani

Daniel Paulista detalha planos do Guarani para retorno de Régis; confira

Daniel Paulista detalha planos do Guarani para retorno de Régis; confira

Daniel Paulista revelou detalhes do planejamento realizado pelo Guarani no que diz respeito ao retorno de Régis à lista de relacionados.

                 

Meio-campista, em fase final de recuperação de lesão de grau 2 na panturrilha esquerda, é cotado para ficar à disposição do Bugre no próximo compromissos da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Sem jogos por dez dias na Série B, Guarani prioriza esvaziamento do DM

“O Régis está em um momento de final de transição. Vamos aguardar essa próxima semana. Se tudo correr bem, deve ficar à disposição, mas ainda vamos aguardar o decorrer da próxima semana”, comentou o treinador, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

O camisa 78 é o principal protagonista do plantel na segunda divisão, torneio no qual soma sete gols marcados e cinco assistências, entrou em campo pela última vez em 31 de julho, quando sofreu contusão na derrota diante do Vila Nova pelo placar de 4 a 1, no Brinco de Ouro.

Régis, aliás, enquanto esteve entregue ao Departamento Médico, não entrou em campo nos compromissos frente Brasil de Pelotas, Avaí, Goiás, Botafogo, Vitória e Operário – o desempenho do time atingiu três triunfos, dois reveses e uma igualdade.

Ainda sem condições físicas ideais devido a um mês de inatividade, o meia pode ficar à disposição de Daniel Paulista no banco de reservas para o duelo contra o Náutico, nos Aflitos – no período em que ficou em tratamento, atleta foi substituído por Andrigo, destaque no Paulistão.

Outra alternativa, atrelada ao rendimento nos treinos e à decisão da comissão técnica, é colocar Régis no começo e realizar a substituição no decorrer do segundo tempo.

Embora não tenha sido relacionado por motivos de lesão, o profissional tem marcado presença efetiva no bastidor.

Como se sabe, o profissional acompanhou de perto o empate com Botafogo e, de quebra, contribuiu com motivação pouco antes de os jogadores subirem ao gramado ante o Operário, assumindo o discurso na rodinha com os colegas, pedindo, inclusive, dedicação em campo para voltar a vencer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quinto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 04 de setembro, sábado, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo