Guarani

Daniel Paulista e protagonistas do último duelo comentam a respeito do triunfo bugrino em São Luís

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Precisando de um resultado positivo para manter vivo o sonho de uma vaga no G4, o Guarani foi capaz de quebrar sua recente sequência de resultados negativos diante do Sampaio Corrêa, na última quinta-feira (28). Logo após a partida, os personagens envolvidos no gol decisivo do Bugre – Allan Victor e Bidu -, além do comandante Daniel Paulista, foram responsáveis por tecer comentários acerca da vitória magra por 1×0.

“O Guarani fez uma grande partida em termos de dedicação e empenho porque não é fácil vir e vencer o Sampaio pela condição do gramado, o clima. Construímos a partida dentro da estratégia de não pressionar em termos de marcação, mas ter transição rápida e encontrar oportunidades”, disse o técnico. “Fizemos o gol e, se a gente tivesse mais tranquilidade, poderia fazer um placar mais elástico. Mas saio satisfeito pelo resultado e dedicação do grupo”.

Daniel ainda fez questão de exaltar a postura da equipe, que foi capaz de se recuperar após dois resultados ruins e conquistar o triunfo. “É uma vitória pra mostrar mais uma vez a força que esse grupo tem demonstrado e do trabalho que vem sendo desenvolvido. Tivemos o momento de instabilidade, mas hoje vencemos e agora é seguir trabalhando. Um passo de cada vez e pensar no Vasco pra fazer uma boa partida e tentar buscar mais uma vitória”, pontuou.

+ Guarani encerra sequência de resultados ruins com vitória diante do Sampaio Corrêa; veja as notas

Artilheiro da noite, o lateral Matheus Bidu compartilhou o sentimento de ter marcado o gol decisivo da partida, além de enaltecer a entrega geral do elenco. “Fico feliz em poder ajudar o time com gol, quero ressaltar a entrega do time. Sabemos que seria complicado jogar fora e vencer, mas a dedicação de todos nos deu os três pontos e nos manteve vivos na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro”, comentou.

Enquanto isso, Allan Victor – que sofreu a falta que originou o pênalti – também compartilhou a felicidade de ter participado do lance decisivo. “Foi um jogo muito bem disputado, sabíamos que seria difícil, mas conseguimos a vitória. Fico feliz em estar ajudando a equipe”, disse.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sexto lugar na tabela, com 49 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (4), diante do Vasco da gama, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo