Confiança

Daniel Paulista lamenta derrota para Ponte: “Faltou equilíbrio”

Após derrota fora de casa para a Ponte Preta por 2 a 1, o técnico do Confiança concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho da equipe. Daniel lamentou os erros que foram cruciais ao resultado final. “Faltou equilíbrio e um pouco mais de concentração. Depois do nosso gol, onde tínhamos maior controle na partida, conseguimos criar mais chances que o adversário, mas em dois momentos capitais onde não podíamos errar, a Ponte Preta virou o jogo”. 

                 

Leia mais: De virada, Ponte Preta vence Confiança em Campinas e cola na liderança da Série B

O técnico ainda falou sobre a estratégia inicial da equipe. A equipe sergipana cedeu a bola para a Ponte Preta, fechando espaços. Ao fim do primeiro tempo, ficou apenas com 33% de posse de bola, finalizando uma vez. “Cada jogo é uma estratégia. Nessa estratégia que montamos para o jogo específico procuramos neutralizar a transição rápida da Ponte Preta, É uma equipe rápida e veloz, quando a gente se posicionou mais atrás hoje tiramos o espaço deles. Eles tiveram mais a posse de bola, mas na primeira etapa praticamente não criaram oportunidades”, completa. 

O time do Dragão abriu o placar aos 6 minutos da etapa final com Italo. A Ponte empatou aos 21 com um gol contra do zagueiro Luan, após cruzamento de Apodi. A virada veio aos 30, após cobrança de falta de Bruno Rodrigues, no ângulo de Rafael Santos. 

O elenco não teve treino na tarde desta segunda-feira (28), apenas foi realizado o exame detecção da Covid-19. O time se reapresenta na terça-feira (29) pela manhã no estádio Sabino Ribeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo