Confiança

Daniel Paulista prega cautela: “Manter os pés no chão”

O Confiança venceu mais uma, dessa vez contra a equipe do Oeste por 3 a 1 na Arena Batistão. Foi o quinto jogo sem derrota pela segunda divisão nacional, o que tirou o Dragão da briga contra o rebaixamento e aproximou a equipe da luta pelo acesso: são apenas cinco pontos de distância para o quarto colocado. Mesmo com o grande momento, o técnico Daniel Paulista prega cautela dentro do elenco.

                 

-A gente tem que ter os pés no chão, dentro da nossa realidade. Eu acho que a gente vem crescendo dentro da competição, a gente pode fazer um grande campeonato. Hoje a dificuldade do jogo mostrou o equilíbrio da competição., afirma Daniel Paulista.

Leia mais: Renan Gorne 3×1 Oeste. Camisa 9 desencanta e Confiança vence

O técnico afirma que o grande objetivo do Confiança ainda é a permanência na Série B, mas se as condições assim surgirem, a equipe vai brigar por coisas maiores. O Dragão do Bairro Industrial tem dois duelos fora de casa contra equipes da parte de cima da tabela: nesta quarta-feira (21) o time enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luis e no sábado (24) o confronto é contra o América-MG, em Belo Horizonte.

– A gente vem num momento bom de resultados, mas tudo ao seu tempo. O campeonato tem muitas rodadas ainda pela frente, muitas dificuldades vão surgir, duas partidas fora de casa para que a gente possa trabalhar com tranquilidade nesses dois jogos pra jogar a última do turno. Daí vamos ter noção da realidade de como o campeonato tá se definindo. Quem vai brigar na parte de cima, quem vai brigar na parte de baixo. A gente tem que ter muita serenidade para estar avaliando o momento do campeonato está, afirma Daniel Paulista.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo