Internacional

Daniel pede jogo ‘sem erros’ do Internacional contra o Globo-RN

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta quinta-feira (03), o Internacional inicia a disputa da Copa do Brasil. Na estreia, o Colorado vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o Globo. Com a vantagem do empate para garantir a vaga, e um bom prêmio financeiro, o goleiro Daniel pediu atenção ao time gaúcho, e afirmou que é preciso fazer “um jogo sem erros”.

– Um jogo em que não pode ter erros. Mesmo com o empate a gente sai classificado, mas a gente pretende ir lá para ganhar o jogo. A gente precisa dessa vitória, até para dar uma sequência no Campeonato Gaúcho, onde precisamos vencer. É um jogo sem erros, precisamos ir lá e fazer o nosso melhor – afirmou Daniel, em entrevista ao “Canal do Inter”.

A mentalidade necessária para o Internacional, inclusive, é algo destacado pelo goleiro Daniel. Na visão dele, o Colorado não pode entrar no gramado pensando em algo menos que a vitória. Todavia, o arqueiro reconheceu que o mais importante é a classificação.

– Vai ser um jogo difícil. É uma competição difícil, mas a gente está preparado. Tivemos uma semana boa de trabalho. Temos que entrar em campo com a mentalidade de vencer o jogo. A gente precisa vencer, e sair classificado de lá que é o mais importante – argumentou Daniel.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Essa semana cheia de trabalho, inclusive, acabou acontecendo de forma inesperada. Diante do adiamento do clássico Gre-Nal, em decorrência de um ataque ao ônibus do Grêmio, o Internacional teve sete dias sem nenhuma partida oficial. Diante de um tempo maior de trabalho, Daniel entende que o time está preparado para por as ideias de Alexander Medina em prática.

– É sempre bom ter uma semana cheia de trabalho. A gente pode se entrosar e entender mais o que o professor Medina quer. Mas, o mais importante é fazer dentro de campo. Foi uma semana intensa e vamos botar em prática agora – finalizou Daniel, que será titular na partida que se inicia às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo