Demais estaduais

Daniel Santos comemora integração ao elenco profissional do Londrina e avalia temporada pelo Sub-20

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Com o fim do Campeonato Paranaense Sub-20, vencido pela equipe do Coritiba. Um dos destaques do Londrina na categoria, o lateral direito “polivalente” Daniel Santos, de apenas 18 anos, foi chamado para integrar o elenco profissional do time na próxima temporada. Além disso, ele falou sobre o ano de 2022 e o suas atuações pela equipe Sub-20

                 

Nas categorias de base, Daniel atuou em pelo menos quatro posições durante o ano e chamou atenção pela facilidade de adaptação. Ele falou um pouco sobre o desempenho do Londrina no Estadual Sub-20, avaliando a campanha do Tubarão e também sobre sua evolução dentro na temporada e dentro da competição.

– Coletivamente, acho que poderíamos ter avançado mais nas competições. Tínhamos condições para isso e deixamos escapar resultados que deveríamos ter garantido. Pessoalmente, foi um ano incrível, de muito aprendizado, trabalhei muito para ser reconhecido. Me senti útil e importante, conseguir desempenhar em posições diferentes com treinadores e estilos diversos. Sei da minha qualidade e de onde quero chegar. Esse é só o começo de uma trajetória pautada no trabalho duro.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Daniel esteve no grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Paranaense da mesma categoria. Agora, o jovem está vivendo a expectativa dos primeiros dias junto ao elenco principal do Tubarão. O alagoano não esconde a ansiedade pelo momento,

– É o primeiro passo para alcançar os grandes objetivos que tenho em minha carreira. Um momento muito sonhado. Tenho certeza de que será uma fase especial e que contribuirá muito aos meus crescimentos pessoal e profissional.

A temporada da equipe Sub-20 do Tubarão chegou ao fim com a eliminação na terceira fase do campeonato estadual da categoria. A expectativa é que Daniel se apresente junto ao elenco principal que irá disputar o Campeonato Paranaense de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo