Conmebol Libertadores

Danilo Barbosa vive “expectativa grande” com possível estreia na Libertadores

Danilo Barbosa, única contratação do Palmeiras para a temporada até o momento, vive a expectativa de fazer o primeiro jogo de sua carreira em uma Libertadores da América nesta quarta (21).

O Palmeiras joga contra o Universitario-PER, em Lima, pela primeira rodada da fase de grupos, e o jogador será relacionado para a partida, mas ainda como reserva.

O jogador falou brevemente para a TV Palmeiras antes da viagem do clube para o Peru:

– É uma competição muito importante, que eu ainda não tive felicidade de jogar ainda, e expectativa é muito grande de poder estrear na Libertadores.

Danilo Barbosa saiu do futebol brasileiro muito cedo, ainda no primeiro ano de profissional, em 2014, quando atuava pelo Vasco. De lá, foi para o Braga, de Portugal, e rodou por Valencia, Benfica, Standard Liège e Nice, até fechar o empréstimo com o Verdão.

Se entrar na partida desta quarta, será sua segunda aparição pelo Palmeiras. Sua estreia foi na derrota para o São Paulo pelo Campeonato Paulista.

Danilo também falou sobre o treino do Palmeiras antes da viagem para o Peru. Os jogadores treinaram um circuito de posse de bola, visando o trabalho ofensivo. 

O Palmeiras já chegou no Peru, e já treinou, na tarde desta terça (20), após autorização do Governo.

Você acompanha tudo sobre a estreia do Palmeiras na Libertadores aqui, no Esporte News Mundo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top