Fluminense

Danilo Barcelos após empate do Fluminense com o Ceará: ‘Acho que o nosso torcedor está feliz com a nossa entrega’

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Fluminense ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará, no Maracanã, neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o lateral esquerdo Danilo Barcelos falou sobre o que achou do rendimento da equipe tricolor.

                 

– A gente tem que ter consciência e agradecer o apoio do nosso torcedor. Consciência de que a gente fez um grande jogo de novo. Lutamos até o fim. Erramos, é claro. Mas a equipe só vem subindo de produção – disse o lateral.

Além disso, Danilo, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense, também destacou a sensação que o torcedor deve estar sentindo com as últimas atuações do time das laranjeiras.

– Acho que o nosso torcedor tá feliz com a nossa entrega. A gente tá fazendo buscando o resultado em todas as partidas. Hoje, levamos um ponto. Poderia ter sido melhor, mas a gente fica satisfeito com esse resultado no final do jogo – finalizou o atleta.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 26 pontos, mas caiu para a 6ª colocação do campeonato. Na próxima rodada, o confronto será contra o Santos, domingo, no Maracanã, às 16h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo