Fluminense

Danilo Barcelos fala sobre adaptação e destaca que Fluminense sonha alto no Brasileiro

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O começo de Danilo Barcelos no Fluminense está sendo promissor. Em seus dois primeiros jogos vestindo a camisa tricolor, duas vitórias para a equipe tricolor. Titular nos confrontos contra o Corinthians (2×1) e Coritiba (4×0), o lateral-esquerdo comentou sobre adaptação e o objetivo do clube no Brasileiro.

Com pouco menos de um mês no Fluminense – foi anunciado dia 31 de agosto -, Danilo Barcelos já se sente completamente em casa no clube. Para ele, a adaptação foi muito fácil graças a receptividade do grupo tricolor.

– Adaptação foi a melhor possível. Fui muito bem recebido. O Fluminense tem essa característica com todos. Essa família traz tranquilidade e as coisas fluem facilmente – disse.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Fluminense alcançou a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. Para Danilo, o momento é de pensar jogo a jogo para que, desta forma, o Tricolor consiga sonhar com voos mais altos na competição.

– Não só eu, mas todo o grupo projeta ir passo a passo, jogo a jogo. Sonhamos alto no Campeonato Brasileiro e vamos buscar esses objetivos. Quem veste essa camisa tem que pensar assim sempre.

O próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro é o Clássico Vovô, contra o Botafogo, justamente o último clube de Danilo Barcelos. A partida acontece no próximo domingo, no estádio Nilton Santos, às 11h, e será válida pela 13ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo