Fluminense

Danilo Barcelos fará estreia e Marcos Paulo volta ao time do Fluminense diante do Corinthians

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Odair Hellmann definiu o time do Fluminense que enfrentará o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico vai utilizar Marcos Paulo no lugar de Fernando Pacheco e promoverá a estreia de Danilo Barcelos com a camisa tricolor. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Danilo Barcelos terá a oportunidade de garantir a posição, já que Egídio não tem feito bons jogos e vem sendo criticado pela torcida. Marcos Paulo terá nova chance mais centralizado; contra Athletico-PR e São Paulo, o jovem de 18 anos não correspondeu à altura atuando como 9. No Fla-Flu, Odair optou por Nenê de falso 9, mas o esquema não funcionou. 

A opção ficou restrita ao jovem, pois Fred testou positivo para Covid-19 em exame realizado na última quinta-feira e está fora de combate. Sem o camisa 9, a única opção de centroavante atualmente no elenco tricolor é Felippe Cardoso, que deve ganhar mais oportunidades com a saída de Evanilson.

Assim sendo, o Tricolor vai a campo com: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo