Fluminense

Danilo Barcelos lamenta ‘noite desastrosa’ do Fluminense e ressalta: ‘Temos que ter vergonha na cara’

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense teve uma das piores atuações da temporada. Nesta quarta-feira, o Tricolor perdeu para o Corinthians por 5 a 0, no Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que teve bastante dificuldades para brecar o ataque do Timão, lamentou a derrota e afirma que o time tem que ter ‘vergonha na cara’.

– Temos que ter vergonha na cara, o que aconteceu hoje foi totalmente atípica. Não tem muito o que falar agora. A gente tem um jogo em menos de 72 horas para recuperar os pontos perdidos, ter vergonha na cara, pedir desculpas para nossa torcida pela noite desastrosa e levantar a cabeça para sábado a gente conseguir esses três pontos – disse Danilo Barcelos.

O Fluminense segue na sétima colocação, com 43 pontos, mas vê Corinthians se aproximar. O time carioca volta a campo já no próximo sábado, contra o Sport, pela 30ª rodada do Brasileiro.

O placar desta noite foi histórico. A vitória por 5 a 0 é a maior goleada que o Corinthians já impôs ao Fluminense em 113 partidas entre os clubes em toda a história.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo