Fluminense

Danilo Barcelos lamenta tropeço em casa e dá razão aos torcedores: ‘Tem direito de cobrar’

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense decepcionou mais uma vez e perdeu outra oportunidade de fugir do meio da tabela e encostar na briga pelo G-6. O Tricolor recebeu o Atlético-GO e empatou sem gols, neste sábado, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu pressionou no fim, mas não aproveitou as oportunidades e viu o pelotão se afastar na tabela.

Foi o segundo jogo seguido com a presença da torcida – com a capacidade reduzida somente em 20 mil lugares. Os torcedores, que protestaram durante a derrota para o Fortaleza na última quarta-feira, respeitaram o pedido do capitão Fred e apoiaram durante os 90 minutos. Após o apito final, no entanto, não esconderam a insatisfação e fizeram novas críticas ao time.

– O torcedor pagou ingresso, estava há dois anos sem vir ao estádio e tem todo direito de cobrar de qualquer um – disse Danilo Barcelos, que foi um dos principais alvos da torcida nos dois jogos.

– Fizemos uma boa partida. O Atlético-GO é um adversário muito difícil e muito bem organizado. Não quer dizer que jogamos mal. Entendemos as críticas do torcedor, mas por outro lado sabemos que estamos desenvolvendo um trabalho dentro do clube – completou o lateral.

Após três jogos seguidos em casa, o Fluminense terá uma sequência de quatro partidas fora de casa, além de um clássico contra o Flamengo em meio a maratona. O Tricolor reencontra a torcida somente no dia 24, no Fla-Flu, e depois volta a ser mandante no dia 7 de novembro.

Com o empate contra o Atlético-GO, o Fluminense foi a 33 pontos, mas segue em 9º lugar. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, dia 13, às 21h (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O Timão é o 5º colocado com 37 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo