Santos

Danilo Boza revela inspiração em Sergio Ramos e diz que vive maior oportunidade de sua carreira

Danilo
(Foto: Divulgação/Santos FC)

Na tarde desta quinta-feira (10), Danilo Boza foi apresentado no Santos. Ao lado do executivo de futebol André Mazzuco, o zagueiro falou sobre sua carreira e suas características como jogador. O novo reforço do Peixe disse que vive sua maior oportunidade e que se inspira em Sérgio Ramos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Desde que eu comecei a jogar sempre me inspirei no Sérgio Ramos. Ele começou como lateral e hoje é zagueiro. Um dos melhores zagueiros do mundo. E é nele que eu me inspiro por ele ter começado na lateral e ser um zagueiro técnico e agressivo – disse Danilo Boza

O zagueiro, que também atua como lateral, disse que está vivendo a maior oportunidade de sua vida como jogador de futebol. “Com certeza. Eu acho que essa é a maior oportunidade que eu estou tendo em minha carreira. Por a camisa do Santos ser pesada. Toda a história que tem. Várias revelações que vieram daqui. Varias feras que jogaram aqui. Essa é uma oportunidade única e eu tenho que saber aproveitar. Com muito trabalho teremos sucesso aqui“, disse.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Análise: Gols “com cara de Diniz” são sinais de evolução do trabalho do treinador no Santos

+Diniz elogia Jean Mota em boa sequência: “Considero um grande jogador”

+Copete se despede do Santos: “Jogar cinco anos no maior do mundo foi uma honra”

Danilo Boza já atuou com a camisa do Peixe. Na partida contra o Ceará, o zagueiro entrou no segundo tempo e deixou a equipe com uma formação diferente. O novo reforço do Santos atuou aberto pelo lado direito da zaga, com Luiz Felipe centralizado e Luan Peres na esquerda, mas formação durou poucos minutos em campo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top