Corinthians

Danilo e Alex marcam presença em treinamento do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (7), o Corinthians treinou mais uma vez no CT Dr. Joaquim Grava, dando sequência à intertemporada que ocorre durante a suspensão do Campeonato Paulista. E a atividade contou as presenças de Danilo, treinador do time sub-23, e Alex Meschini, que gerencia a mesma categoria.

                 

A equipe de aspirantes do Timão, assim como o sub-20, ainda não voltou aos treinos presenciais. Apenas a categoria sub-17 está trabalhando nos gramados, de olho na disputa do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta tarde, o técnico Vagner Mancini organizou um treino técnico em espaço reduzido. Na sequência, o comandante deu continuidade aos trabalhos táticos que marcaram os treinamentos dos últimos dias.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians segue aguardando uma definição sobre o retorno do Campeonato Paulista. A competição foi paralisada por conta da série de medidas estabelecidas pelo governo estadual para o combate da covid-19, entre elas a suspensão de eventos esportivos.

Enquanto isso, o Timão trabalha visando a sequência da temporada. A próxima atividade no CT Dr. Joaquim Grava está marcada para o período da manhã desta quinta-feira (8).

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo