Palmeiras

Danilo é novidade na reapresentação do Palmeiras, de olho na semifinal da Libertadores

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou neste domingo(19), na Academia de Futebol, para treinamento de olho na partida de terça feira(21), contra o Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores da América, com pouco tempo até a decisão, o elenco alviverde voltou a treinar menos de um dia após vencer a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade no treinamento foi o volante Danilo, que ficou de fora da última partida por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atleta ainda está entregue ao núcleo de saúde e performance do clube e participou de parte do treinamento. Os titulares na partida de sábado realizaram trabalhos regenerativos no interior do Centro de Excelência.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O restante do elenco foi a campo, incluindo os atletas que entraram durante o jogo, a comissão técnica de Abel Ferreira fez orientações de posicionamento e movimentações, depois os jogadores participaram de um treino coletivo, com dois tempos de 15 minutos.

Para completar o treino coletivo, o elenco ganhou o reforço de alguns jogadores do time Sub-20, os atletas convocados para participar da atividade foram: os atacantes Ruan Ribeiro, Vitor Hugo, João Pedro e Gabriel Costa; os zagueiros Kaylan e Talisca; o meio campo Danrley e o lateral-direito Davi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo