Bahia

Pressionado e dentro da zona de rebaixamento, Danilo Fernandes comenta situação do clube no Brasileirão: ‘O Bahia sabe o que precisa fazer’

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia falou sobre o jogo contra o Sport (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Dias antes do duelo entre Bahia x Sport, o goleiro do Esquadrão de Aço deu uma entrevista coletiva sobre alguns assuntos que movimentaram a semana do Tricolor Baiano. Dentre eles, estavam os recentes erros de arbitragem e a reta final do Brasileirão.

Quando perguntado sobre essa reta final do Campeonato Brasileiro, Danilo Fernandes deu o seguinte depoimento:

“Temos que fazer o que vínhamos fazendo, já disse algumas vezes, nossa marcação começa lá no ataque. Vamos entrar com se fosse uma final, esse é nosso pensamento independente do adversário”.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia ainda é visto como superior por tudo que envolve o Sport, precisando vencer todos os jogos a partir desde, Danilo Fernandes falou o seguinte sobre esse assunto:

“Para nós, nosso próximo jogo é sempre o mais importante, em qualquer situação que nosso adversário esteja, temos que pensar somente em nós e fazer o que sabemos. Claro que entendemos que o Sport precisa fazer dentro da competição, mas nossa situação também requer cuidado”.

Um assunto que foi muito comentado durante toda a semana do Bahia foi a questão da arbitragem no jogo entre Bahia x Flamengo, um pênalti assinalado erroneamente. Logo de início, Danilo Fernandes já falou falou o seguinte:

“Complicado ficar falando de arbitragem, vamos procurar fazer nosso trabalho, acredito que isso não vai mais influenciar na nossa partida de quinta-feira, tem que esquecer a arbitragem e fazer nosso papel. São seres humanos que estão ali e acontece de errar, mas o que nos deixou chateados foi que erraram mesmo usando o VAR”.

A critério de informação, o duelo entre Sport e Bahia acontece na próxima quinta-feira (18) na Arena Pernambuco. É um confronto onde os 3 pontos são de suma importância para ambos times, Para o Leão que sonha em fugir do rebaixamento e para o Esquadrão de Aço que ainda se mantém fora do Z-4 ao entrar em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo