Basquete

Danny Green bate recorde pelo Sixers, Kevin Durant Clutch e Lakers atropelam o Rockets mais uma vez; veja os resultados da última rodada

Na última terça-feira (12), a bola subiu para seis jogos – seria para sete, porém, Boston Celtics x Chicago Bulls foi adiado devido aos problemas de COVID-19 – teve Heat x 76ers indo para a prorrogação, teve também o Lakers passando por cima do Houston Rockets mais uma vez na semana e Kevin Durant decidindo nos minutos finais.

Miami Heat 134×137 Philadelphia 76ers

A primeira partida da noite já foi um jogaço, Miami Heat buscando uma ascensão na temporada e o Sixers na sua segunda noite de um back-to-back e com atuação de gala de Danny Green que precisava de uma boa atuação, depois de fazer apenas dois pontos na última partida, bateu o recorde da franquia nas bolas de 3, com nove bolas convertidas. E outro que jogou muito na partida foi Joel Embiid, que se tornou o primeiro jogador desde 1983, com 45 pontos, 16 rebotes, quatro assistências e cinco roubos de bola.

(Photo by Mitchell Leff/Getty Images)

O destaque para os atuais vice-campeões que jogou sem Bam Adebayo e Jimmy Butler, ficou para o segundanista, Tyler Herro, que contribuiu com 34 pontos e sete rebotes.

Denver Nuggets 116×122 Brooklyn Nets

Denver Nuggets foi até Nova Iorque para visitar o Brooklyn Nets, franquia que nos bastidores anda bem turbulenta, pois, Kyrie Irving sumiu sem dar satisfação, ficando de fora dois últimos quatro jogos da equipe.

No primeiro tempo, a equipe de Denver comandada por Nikola Jokic, comandou as ações com um basquete envolvente e um aproveitamento muito alto nos arremessos de quadra. Já o segundo tempo, a equipe de Brooklyn, comandada por Kevin Durant, foi perfeita no segundo tempo, tanto como os titulares, como os reservas, souberam impor o ritmo na partida e se manter ligados na defesa e no ataque, com KD35 clutch nos segundos finais, o Nets levaram a grande partida.

(Photo by Sarah Stier/Getty Images)

Kevin Durant flertou com o triplo-duplo, com 34 pontos, nove rebotes e 13 assistências. Já pelo lado do Nuggets, Nikola Jovic também flertou com o TD, 23 pontos, oito rebotes e 11 assistências.

Los Angeles Lakers 117×100 Houston Rockets

As equipes que estavam se enfrentaram pela segunda vez em curto espaço de tempo, teve mais um atropelo dos Lakers, a liderança no placar chegou a 30 pontos e os Rockets não assumiram a ponta do placar em nenhum momento.

Com a vitória fora de casa, o Lakers segue invicto com 6-0 e agora empatou com a maior marca da história da franquia, conquistada na temporada 85-86, naquela temporada, LA Lakers conseguiu vencer 27 dos 41 jogos fora de casa naquele ano.

Foto: Divulgação/Twitter NBA

O destaque do Lakers ficou para ele, King James, o líder na corrida pra MVP, contribuiu com 26 pontos, oito rebotes e 5 assistências. Anthony Davis também com números expressivos, 19 pontos, 10 rebotes e cinco blocks. Pelo lado do Rockets, o destaque foi para o insatisfeito James Harden, 16 pontos, sete rebotes e seis assistências para o Barba.

Outros resultados da rodada:

Utah Jazz 117×87 Cleveland Cavaliers

San Antonio Spurs 112×102 Oklahoma City Thunder

Indiana Pacers 104×95 Golden State Warriors

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo