Juventude

Darlan e Rômulo almejam vaga na equipe titular do Juventude

Fernando Alves/ECJuventude

Após um período de mais de três semanas sem disputar partidas oficiais, o Juventude retornará a campo nesta próxima segunda (11) contra o RB Bragantino, em sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2022. A escalação que será utilizada pelo técnico Eduardo Baptista pode vir a ter mudanças devido ao grande período de treinos e testes, e jogadores como o volante Darlan e o polivalente Rômulo desejam alcançar seu espaço no 11 inicial.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Darlan ocupou a titularidade por quatro vezes nesta temporada até agora, três delas pelo Campeonato Gaúcho e uma pela Copa do Brasil. Atuando como volante de marcação, disputou oito partidas pelo Juventude este ano, e revela o desejo por espaço na equipe:

– Estou trabalhando forte todos os dias em busca do espaço na equipe. Temos muitos
jogadores qualificados no elenco e a disputa é sempre sadia e benéfica. – diz o jogador

Rômulo, por sua vez, não disputa uma partida oficial há mais de 30 dias. O jogador de 22 anos atuou apenas três vezes na temporada. Podendo jogar tanto na lateral-direita quanto na volância, recebeu oportunidades do técnico Eduardo Baptista nos jogos-treinos realizados durante a intertemporada e projeta competir por uma vaga e ajudar o Juventude na temporada.

– Aproveitei o tempo de treinos para me dedicar ainda mais e buscar uma vaga na
equipe. Todos estamos prontos para entrar em campo e dar nosso melhor em busca dos
objetivos do clube e querendo defender essas cores com o apoio da torcida, – declara Rômulo.

A estreia do Juventude no Brasileirão ocorrerá na próxima segunda-feira (11), às 20h. O Papo enfrentará o RB Bragantino jogando em casa, no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo