Juventude

Darlan, meia do Juventude, celebra três anos da estreia como profissional

Fernando Alves/Juventude

Nesta quarta-feira (09) de março, um jogador do Juventude tem motivos de sobra para comemorar. Titular do Papo, e oriundo das categorias de base do Grêmio, o meio-campista Darlan completou três anos como atleta profissional. Hoje na equipe da Serra, após três anos alternando chances e períodos sem jogar, o jovem atleta, de 23 anos, celebrou o marco e a sequência como titular sob o comando, agora, de Eduardo Baptista.

                 

– Fico muito feliz em poder recordar o início de tudo, pois foi onde ganhei a oportunidade de mostrar meu futebol. Desde então sigo trabalhando para crescer dia a dia e conquistar meus objetivos pessoais e ajudar o Juventude nos projetos traçados para a temporada. Sou muito grato ao Grêmio pela oportunidade, pois me fez crescer aprender e ganhar experiência jogando as competições. Hoje, visto as cores do Papo e em busca de mais experiência e crescimento com meus colegas de equipe e comissão técnica – afirmou Darlan, em conversa com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A estria, de Darlan como profissional, foi no Gauchão de 2019. Na ocasião, o meia entrou em campo para defender o Grêmio na vitória sobre o São José. Desde então, viveu momentos de altos e baixos, mas conseguiu chamar a atenção de diversos clubes, como o Juventude que o contratou em 2022. No Papo, já conseguiu uma boa sequência, sendo titular quatro vezes e participado de seis confrontos.

Agora, a expectativa de Darlan é confirmar a permanência do Juventude na primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Dois pontos a frente do União Frederiquense, time que abre o Z-2, o Papo fecha o estadual precisando da vitória diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, no sábado (12), às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo