Esportes olímpicos

Quarto em Tóquio, Darlan Romani termina em sexto no Meeting da Silesia

Quarto em Tóquio, Darlan Romani termina em sexto no Meeting da Silesia
COB/Divulgação/Arquivo

O brasileiro Darlan Romani entrou em ação neste domingo na prova do arremesso de peso do Meeting da Silesia de atletismo. No torneio, o atleta verde e amarelo na sexta colocação diante de grandes nomes do internacional, que estiveram presentes no Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em Silesia,  Darlan Romani não teve um dia bom, e queimou o primeiro arremesso da disputa. Já na segunda oportunidade alcançou a marca de 19.51. Em seguida, fez novamente uma marca abaixo do esperado com 19,67m.

No entanto, na quarta oportunidade realizou um com arremesso em 20,52m.Por fim, o brasileiro queimou suas últimas chances fechando na sexta posição.

A medalha de ouro do Meeting da Silesia, foi para bicampeão olímpico e recordista mundial de lançamento do peso, Ryan Crouser, dos Estados Unidos, com 22,39m. A prata ficou com John Kovacs, também dos Estados Unidos, que fez 22,00m. O neozelandês Tom Walsh fechou o pódio em 21,68m.

+Leia mais sobre Esportes Olímpicos

++Erick Cardoso se torna o homem mais rápido do país, após vitória no 100m do Brasileiro Sub-23

Após termina na quarta colocação na prova do arremesso de peso nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Darlan Romani competiu em outros dois torneios da Diamond League além do Meeting da Silesia.Na etapa de Eugene, nos Estados Unidos, o brasileiro ficou com a prata após arremessar  21,60 m. Já no torneio de Lausanne, na Suíça, Darlan terminou na oitava posição com 21,00m.

O próximo compromisso de Darlan Romani será na Diamond League no dia 9 de setembro em Zurique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo