Atlético-MG

Duelo de gigantes: Anderson Daronco afirma que venceria Hulk em uma briga

Foto: Pedro Souza/Atlético

Anderson Daronco é sempre um ótimo personagem apitando uma partida. Devido ao seu físico, digamos, diferente, o árbitro é bastante comentado nas redes sociais. Com a volta do atacante Hulk para o Brasil, as partidas do Atlético-MG em que Daronco apita viram sucesso nas redes com as comparações entre os dois.

Em entrevista ao canal do youtube Desimpedidos, Daronco foi perguntado se venceria uma briga com o atacante e não pensou duas vezes na resposta. 

[Na mão você se garante com o Hulk?] Sim –  respondeu o árbitro.

– Logo que teve a transferencia do Hulk para o futebol brasileiro eu imaginei que as pessoas iam inventar alguma graça. Meu primeiro jogo do Atlético-MG foi em rede aberta. Eu até brinquei com os dois bandeirinhas que as pessoas iam inventar algo. 

Em clima descontraído, Daronco comentou sobre como foi a primeira vez que viu Hulk em campo.

Eu não sou bobo. Esperei a hora do aquecimento, no túnel, para passar do lado dele e ver se sou maior. Se eu for maior que ele, no jogo, só vou ficar do lado dele. Agora se ele for maior, eu vou correr dele. […] então vi que ele é baixo. Quando chegou no jogo teve uma situação que fiz questão de ficar junto, só esperando o meme. 

Em termos de bumbum eu ia perder feio – Completou Anderson Daronco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo