Darwin decide novamente e não esconde euforia: ‘Estou numa fase muito boa’

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O atacante uruguaio Darwin Núñez foi mais uma vez decisivo pelo Benfica e marcou os dois gols da vitória da equipe sobre o Santa Clara, no último sábado (12), pela 22ª rodada do Campeonato Português. Com mais uma atuação de destaque, o jogador de 22 anos não escondeu a sua alegria por estar vivendo uma fase positiva.

— Estou muito contente pela vitória e pela entrega da equipe. Era um resultado muito necessário para nossos objetivos dentro do campeonato. Também fico contente a nível individual porque estou numa fase muito boa. É continuar a trabalhar para o próximo jogo — disse Darwin Núñez durante entrevista à Benfica TV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com os dois gols marcados sobre o Santa Clara, o atacante uruguaio ampliou a sua sequência positiva, que já conta com gols nos últimos quatro jogos do Benfica. Numa abordagem mais ampla, Darwin já marcou 12 gols nos últimos nove jogos (contando partidas do Campeonato Português, da Taça da Liga e da Taça de Portugal) que disputou pelo clube português.

Apesar do bom momento de Darwin Núñez, o Benfica ainda busca um melhor rendimento na temporada, justamente em um momento em que o jogo diante do Ajax, pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões, se aproxima. O clube joga no próximo dia 23 de fevereiro, em Lisboa, pelo jogo de ida.

Com a vitória sobre o Santa Clara, o Benfica chegou aos 50 pontos e manteve a terceira colocação do Campeonato Português. A distância para o Sporting, que vem logo à frente, dimininui para quatro pontos. Com o empate por 2 a 2 entre Porto e Sporting, o Benfica conseguiu tirar uma pequena vantagem, mas ainda segue distante da liderança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo