Futebol Internacional

Darwin Núñez é indicado como substituto de Harry Kane no Tottenham, diz site

Foto: Divulgação / Benfica

O atacante uruguaio Darwin Núñez é o grande destaque ofensivo do Benfica, mas o clube português já trabalha com a possibilidade de perdê-lo visando a próxima temporada europeia. Além dos já conhecidos interesses de Barcelona e Liverpool, o site “The Athletic” garantiu, nesta segunda-feira (28), que o Tottenham também é mais um possível destino do atacante de 22 anos.

Atualmente o grande nome no ataque da equipe é Harry Kane, mas a sua permanência fica cada vez mais improvável. Assim, os ingleses já preparam o terreno para a saída de Kane a a chegada de um novo atacante. Com números que impressionam (26 gols em 33 jogos), Darwin poderia ser a peça fundamental para manter o nível elevado no ataque do Tottenham.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações do site inglês, o empresário português Jorge Mendes, que cuida da carreira de Darwin, teria conversado com Daniel Levy, presidente do Tottenham, e Fabio Paratici, diretor-desportivo, sobre a possibilidade de o atacante uruguaio desembarcar na Premier League. O bom exemplo de Luis Díaz, que também deixou o futebol português para atuar na Inglaterra, ajuda no sentido de uma investida em Darwin.

Outro jogador que tem passado pelo interesse do Tottenham é Tammy Abraham, que atualmente defende a Roma, da Itália. O atacante inglês vem conseguindo grandes números ofensivos na equipe de José Mourinho e vê demaneira positiva um retorno à Premier League. Por enquanto não existem negociações por atacantes, mas a tendência é que o Tottenham busque por jogadores deste setor.

Por outro lado, a saída de Harry Kane parece cada vez mais provável. No começo da atual temporada, o jogador quase deixou o clube para acertar com o Manchester City, mas o Tottenham conseguiu segurar o seu atacante por pelo menos mais uma temporada. Além do City, o Manchester United também é apontado como um provável destino do artilheiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo