Mais Esportes

Das artes marciais à música: Thaylla Moraes se destaca em eventos no Norte

Thaylla Moraes (à direita) é prodígio nas artes e na música (Foto: Arquivo pessoal)

A DJ Prodígio, Thaylla Moraes, que tem 20 anos, residente em Marabá (PA), tem em sua trajetória de vida uma forte ligação com o esporte e, é claro, com grandes eventos onde mostra todo seu potencial como Disc Jockey. A história de Thaylla passou das artes marciais para os palcos e controladoras.

– Iniciei no Karate aos 12 anos, logo após minha mãe tentar me colocar no Balé. A verdade é que comecei a optar por caminhos menos comuns desde cedo, mas parei na faixa laranja aos 15 anos. Posteriormente, iniciei no judô com 13 e parei aos 15, igual ao que ocorreu com o Karate e outros esportes – explicou a atleta e DJ, em conversa com o Esporte News Mundo, antes de completar:

– Comecei a trabalhar cedo e, então, passei a ter pouco tempo para essas atividades , mas levava jeito para os dois esportes, porém meu caminho seria outro.

Thaylla Moraes como DJ (Foto: Arquivo pessoal)

Após se afastar por um tempo do esporte e se dedicar aos estudos – está cursando direito em Marabá -, Thaylla conheceu a sua profissão e em um curto período se tornou referência na sua região.

– Aprendi a tocar com 18 anos. Um ex-namorado tocava por hobby e então me interessei. Me apresentava somente nas festas em casa e festas privadas. Apenas para amigos na pandemia, até começar a aparecer convites variados para pequenos shows, aniversários e confraternizações. Com isso, procurei fazer curso e me profissionalizar – relatou, finalizando:

– E, então no dia 1º de março de 2021, fiz o primeiro trabalho tocando profissionalmente em Parauapebas (PA), no Pub Old House.

O Norte começou a ficar pequeno para a DJ Paraense. Hoje, Thaylla Moraes realiza uma média de 15 a 20 shows por mês e já tocou em oito estados diferentes, incluindo o Distrito Federal, que passou a receber convites para festivais ate fora do país.

Há dois meses, Thaylla também passou até uma outra ligação interessante com o esporte, seu agenciador é um ex-jogador de futebol que jogou no Brasil e na Europa, Adalto Silva, CEO da AS10 Agency .

Thaylla Moraes, apesar da pouca idade, pouco tempo de carreira tem um currículo recheado e coleciona participações brilhantes em grandes eventos e festivais. Prova disso é que já compôs uma line com as DJs Bárbara Labres, Larissa Law e Amanda Shizmit. Além disso Thaylla também já foi uma das atrações principais em shows que tinham além dela, grandes artistas como Mari Fernandes, João Gomes, Matheus Fernandes, Gusttavo Lima, Nathanzinho e outros.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top