Z - Z Não marcar 3

Chapecoense x Atlético-GO é alterada e muda data de outros jogos

Crédito: Divulgação / Atlético-GO

A partida que aconteceria na noite desta sexta-feira (26), às 21h30 (Horário de Brasília), teve sua data alterada para a próxima sexta-feira (3). Com isso, o Atlético-GO voltará para Santa Catarina enfrentar a Chapecoense na semana seguinte, em partida válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. 

O motivo da mudança de data foi as condições climáticas adversas que a delegação do Dragão enfrentou na chegada em Chapecó, na noite de ontem (25). Toda equipe teve que voltar para São Paulo, de onde decolou.

Time do Atlético-GO esperando no Aeroporto de Guarulhos-SP / Crédito: Divulgação / Twitter ACG

Esse acontecimento também fez com que a partida entre o Atlético-GO e Internacional, que inicialmente aconteceria no domingo (5), fosse remarcada para o dia seguinte (6), no Estádio Beira Rio. 

A partida contra o Bahia não teve sua data alterada e vai ocorrer na segunda-feira (29), às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Da mesma forma, o duelo contra o Flamengo continua no mesmo dia, na quinta-feira (9), às 21h30, na casa do Atlético-GO, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Essa sequência de jogos é muito importante para o Atlético-GO. O clube tenta se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Dragão está com 41 pontos na 15º colocação, com apenas quatro pontos a mais que o primeiro time na zona do rebaixamento, o Bahia, que é o próximo adversário na segunda-feira (29).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo