Futebol americano

Davante Adams coloca futuro nos Packers em dúvida em caso de saída de Aaron Rodgers

Davante Adams
Foto: Steven King/Icon Sportswire via Imago Images

A situação do Green Bay Packers fica cada dia pior. Durante o Draft, realizado no fim de abril, foi divulgado a informação que Aaron Rodgers estaria insatisfeito com a franquia de Wisconsin e teria solicitado uma troca para outra equipe. O futuro do quarterback pode também influenciar no destino do wide receiver Davante Adams.

+ Draftado pelos 49ers, Trey Lance não vê problemas em esperar por uma chance

Em entrevista nesta segunda-feira (10) no The Herd with Colin Cowherd, Adams foi perguntado sobre como o futuro de Rodgers pode alterar o seu próprio destino.

— Provavelmente. Ele é o meu companheiro. É o único QB que eu tive. Tirando a temporada de 2017, quando ele se machucou, ele é o único cara que eu joguei junto. Nós construímos uma conexão especial durante esses anos e isso nos colocou em ótimas condições em nossas carreiras. Não que ele precisasse de mim para ser quem é, ele já estava nessa posição, mas nós estabelecemos muitas coisas juntos. Iria mudar muita coisa. Não quer dizer, necessariamente, que eu vá sair (se Rodgers for embora), mas eu, definitivamente, teria que pensar em muitas coisas se ele não estiver mais aqui – desabafou Davante Adams.

Selecionado na segunda rodada do Draft de 2014, Adams se tornou um dos principais WRs da NFL e já participou de quatro Pro Bowls pelos Packers. Em 2020, ele liderou a NFL em touchdowns recebidos com 18 e ajudou Rodgers a conquistar seu segundo prêmio de MVP.

A conexão entre os dois é enorme e Rodgers já lançou 65 touchdowns para Adams – somando temporada e playoffs – números que os colocam entre as principais duplas de QB e WR da história da NFL. Eles, no entanto, estão muito longe de Peyton Manning e Marvin Harrison, que anotaram 114 TDs juntos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo