Futebol americano

Davante Adams virá desfalque nos Packers após suspeita de COVID-19

Foto: Evan Siegle/Site oficial Green Bay Packers
Foto: Evan Siegle/Site oficial Green Bay Packers

Mais problemas para o Green Bay Packers as vésperas do jogo contra o Arizona Cardinals, na abertura da oitava rodada da NFL. O wide receiver Davante Adams, uma das principais armas ofensivas da equipe, foi colocado na lista de protocolo da liga para COVID-19 e deverá ser desfalque no confronto, que acontece na quinta-feira (28).

A informação sobre Adams foi confirmada pelo time nesta segunda (25), através do seu General Manager, Brian Gutekunst ao site oficial do clube. Horas antes o time confirmou que o coordenador defensivo Joe Barry testou positivo para a doença e também não viajará ao Arizona. Na atual temporada outro membro da comissão técnica, Joe Montgomery, se contaminou as vésperas do jogo contra o Detroit Lions, válido pela segunda rodada.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

De acordo com o técnico dos Packers Matt LaFleur, após os registros novos protocolos de segurança foram estabelecidos na equipe até para jogadores totalmente vacinados, como o uso obrigatório de máscaras e reuniões apenas virtuais. Não está descartada a possibilidade de outros casos no time após uma nova rodada de testes.

Pelo acordo firmado entre a NFL e o sindicato dos jogadores, o atleta ser colocado na lista de protocolo para a Covid-19 indica que ele pode estar infectado ou teve contato próximo a alguém com o vírus. Entretanto os times não podem dizer se de fato o jogador está ou não contaminado.

Na temporada 2021 da NFL, Davante Adams recebeu 52 passes e obteve 774 jardas, além de marcar três touchdowns. No último jogo, contra o Washington, ele recebeu 76 jardas de passe e anotou um TD, ajudando na vitória dos Packers por 24 a 10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo