Fluminense

David Braz elogia tranquilidade do Fluminense e afirma: ‘Uma marca nossa é a persistência’

David Braz
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Em um jogo movimentado, o Fluminense conseguiu arrancar um empate com o Bragantino depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0. David Braz – que fez sua primeira partida como titular, em razão de Luccas Claro ter sido poupado – comentou sobre a persistência da equipe Tricolor e a tranquilidade para superar as adversidades durante a partida.

– Uma marca da nossa equipe é a persistência. Eu que cheguei aqui há dois meses já tinha percebido isso. O Fluminense mesmo na dificuldade procura não se abater e supera as dificuldades. A gente mesmo perdendo por dois a zero hoje não desistimos, conversamos bastante no intervalo e merecemos o empate – afirmou.

– É uma equipe muito qualificado essa do Bragantino, a gente sabia que seria muito difícil e graças a Deus conseguimos levar um ponto muito importante para o Rio de Janeiro – concluiu David.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

+ Samuel Xavier se consolida como titular do Fluminense, mas exalta Calegari: ‘Aprendo muito com ele’

O Fluminense encara o Santos na próxima quinta-feira (17), no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até então, o Tricolor das Laranjeiras se mantém invicto na competição com 5 pontos ( 2 empates e 1 vitória).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo