Fluminense

David Braz reforça dificuldade em enfrentar o Millonarios e valoriza a vitória do Fluminense: ‘Equipe teve personalidade’

Foto: Mailson Santana/Fluminense

De virada, o Fluminense ganhou do Millionarios por 2×1, na Colômbia, com gols de David Braz e Germán Cano. Com a vitória, além do Flu ir com a vantagem de um gol para o jogo de volta, onde será o mandante, o clube continua sem nunca ter perdido em uma estréia de Libertadores. Nesse estágio da competição, o gol fora de casa não é qualificatório.

De virada e com pênalti defendido por Fábio, Fluminense vence o Millonarios na estreia da Libertadores

Além de ter feito o gol de empate do Fluminense, David Braz foi destaque da partida. Na entrevista pós jogo, o zagueiro exaltou a atuação da equipe, e destacou a dificuldade de jogar contra times colombianos.

– Uma vitória importante, difícil. É muito difícil jogar com uma equipe colombiana. Mesmo saindo atrás, a equipe está de parabéns pelo que apresentou hoje, não se abateu, teve personalidade, e com muito mérito, conseguiu a virada – disse.

Além disso, evidenciou a importância do time não se apoiar na vantagem conquistada, e garantiu que o tricolor carioca vai jogar como dono da casa, de forma ofensiva, e fará de tudo para avançar na competição. Braz também constatou necessidade de melhoras na equipe, que tomou sufoco mesmo com um jogador a mais.

– A gente tem que valorizar a vitória, a boa partida, mas sempre sabemos que precisamos melhorar. Não adianta ter feito um grande resultado hoje e não fazer nossa parte na nossa casa. Não podemos pensar na pequena vantagem, temos que jogar como sempre jogamos na nossa casa, pra cima do adversário, e fazer de tudo para a gente fazer nosso objetivo, que é passar de fase – afirmou Braz.

O zagueiro também exaltou a comissão técnica do Flu pela sua preparação para a partida desta terça-feira:

– Fiquei dois jogos fora me preparando pra essa partida, e com o staff do Fluminense pude estar inteiro para ajudar o Fluminense a sair com a vitória – finalizou o zagueiro.

O Fluminense volta aos gramados no sábado (26), às 17H, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca. O clássico será jogado no estádio Nilton Santos, com mando de campo do Flu. Já o jogo de volta contra o Millonarios, será dia 1º de março, terça-feira de Carnaval, às 21H30, e está previsto para acontecer em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo