Fluminense

David Duarte tem interesse em jogar pelo Fluminense, mas não quer deixar mal-estar no Goiás

David Duarte
FOTO: REPRODUÇÃO/GOIÁS

Atento no mercado da bola, o Fluminense busca reforços para a temporada de 2021. David Duarte, zagueiro do Goiás, é um dos nomes que agradam a diretoria tricolor.

                 

Entretanto, a equipe goiana dificulta o acerto, pois não deseja liberar o jogador e estabelece condições para o atleta se transferir para o Fluminense, mesmo ciente de que David Duarte, a partir do meio do ano, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do Goiás sem custos. Em entrevista ao O Dia, o zagueiro não se poupou em mostrar que seu interesse é atuar pelo Fluminense, porém não quer deixar um mal-estar no esmeraldino, pois tem muito apreço pelo clube.

– O Fluminense fez uma proposta, meus empresários levaram para o Goiás, só que a diretoria não está aceitando. O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos – disse.

David Duarte confirmou que o entrave é na questão financeira, mas evitou detalhar tudo que gira em torno desta questão.

– Não posso falar muitos detalhes, mas o Goiás quer receber valores maiores dos que foram oferecidos pelo Fluminense. Torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar.

Um dos maiores destaques do Goiás na temporada de 2020, o zagueiro de 26 anos é fruto da base do time goiano e subiu para a equipe profissional em 2015. No Campeonato Brasileiro do ano passado, David Duarte disputou 30 jogos, marcou 2 gols e e venceu 65% das disputas de bola.

+ Hudson não será aproveitado pelo São Paulo e pode voltar para o Fluminense

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo