Ceará

David e João Victor são alçados a equipe profissional do Ceará

Foto: Pedro Chaves/CSC

O Ceará segue reforçando seu elenco para a próxima temporada. Tendo em vista um calendário com muitas competições, o Vozão subiu para a equipe profissional, que irá disputar Campeonato Cearense e fase inicial da Copa do Nordeste, o atacante João Victor e o meio-campista David, ambos são destaques do Sub-17 e já foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria; conheça as joias:

                 

David :

O meia-atacante David, de 17 anos, é o grande destaque dessa geração, foi ele o primeiro atleta da história alvinegra a ser convocado para a Seleção Sub-17. Assim como João Victor, o atleta vai compor o elenco que inicia a próxima temporada. Pelo Brasileirão Sub-17, David marcou três gols em nove jogos e pelo Sub-20 alvinegro disputou três jogos, mas não marcou.

João Victor :

O jovem atacante de 17 anos, foi integrado ao elenco que disputará o inicio da temporada 2021 para ganhar experiência como profissional. João foi o segundo atleta das categorias de base do Vovô a ser convocado para Seleção Sub-17. No Campeonato Brasileiro da categoria, o atleta atuou em nove partidas e não marcou nenhum gol.

Foto: Pedro Chaves
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo