Fortaleza

David e Yuri César são vistos em casa noturna e Fortaleza aplica punição administrativa

(Fotos: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nesta segunda-feira (30), foram divulgadas nas redes sociais, imagens dos atletas David e Yuri César em uma casa noturna. Diante disso, o Fortaleza, se reuniu com os dois atacantes e decidiu puni-los administrativamente. Veja a nota oficial do clube:

                 

– O Fortaleza Esporte Clube informa que, em reunião realizada com atletas David e Yuri César, em função da quebra de protocolo e isolamento para Covid-19, os mesmos receberão punição administrativa. O clube ressalta que está acompanhando atentamente todos os acontecimentos e tomando as providências cabíveis em relação à permanência ao rígido cumprimento de disciplina e protocolo para Covid-19.

Vale ressaltar que, uma punição administrativa trata-se de uma multa. Ou seja, os atletas terão de pagar um determinado valor, que não foi divulgado pelo clube cearense.

Yuri César, um dos atletas punidos pelo clube, recentemente testou positivo para Covid-19, e foi desfalque para o clube. Porém, o atleta já está recuperado e participou dos últimos dois jogos. Já David, ainda não foi infectado.

Atualmente, o clube está com dois atletas infectados pelo vírus. Gabriel Dias e Marlon, estão isolados e serão desfalques para o próximo jogo do Leão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo