Fortaleza

David, Felipe e mais quatro; veja os possíveis desfalques do Fortaleza diante do Coritiba

David é um dos desfalques confirmados (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O próximo desafio do Fortaleza dentro do Campeonato Brasileiro, será contra a equipe do Coritiba. Após vencer o líder da competição poe 2×1, o Leão do Pici viaja até o Paraná, onde enfrentará o Coxa, neste sábado (10), às 19H, pela 15ª rodada. A equipe já se encontra em terras paranaenses.

                 

Para o confronto, Rogério Ceni terá algumas dores de cabeça para escalar seu time. A equipe tem dois desfalques certos, além de mais três jogadores que seguem como dúvida para a partida. Fora os atletas, Charles Hembert, auxiliar técnico, também estará de fora da partida. O membro da comissão técnica cumpre suspensão.

Felipe e David são os dois jogadores que não estarão presentes na partida deste sábado. Ambos estão suspensos, após levarem cartão vermelho e o terceiro cartão amarelo, respectivamente. Além deles, Juan Quintero, ainda se recuperando de lesão, Jackson, que esteve fora das duas últimas partidas por conta de cansaço muscular e Carlinhos, que saiu com dores da última partida, podem vir a ser desfalques.

Apesar dos desfalques, o técnico Rogério Ceni deverá utilizar o melhor que do que tem a disposição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo