Z - Futebol Agência ENM

David Luiz comemora cirurgia no joelho bem-sucedida: “Voltarei mais forte”

Photo by Marc Atkins/Getty Images

O brasileiro David Luiz de 33 anos passou por uma cirurgia no joelho na manhã deste domingo. O Arsenal em comunicado oficial se limitou em informar o real procedimento, dizendo: “pequena intervenção”, e que o zagueiro está se recuperando em casa, e nos próximos dias voltará aos treinamentos.

                 

“O procedimento foi um sucesso e logo irei para casa !! Só quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e pela equipe médica que fez um ótimo trabalho!!! VOLTAREI MAIS FORTE!!! Vamos continuar lutando todos juntos, nunca desista !!! #FELIZ PÁSCOA”, disse o zagueiro em um post no seu Instagram.

A última vez que o David Luiz entrou em campo foi no dia 21 de março, antes da pausa da data Fifa. O brasileiro jogou os 90 minutos no empate de 3 a 3 contra o West Ham. No sábado passado, acabou sendo desfalque na derrota de 3 a 0 para o Liverpool.

O zagueiro está em final de contrato com o time inglês. Na atual temporada, disputou 29 partidas. Eliminado das Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa, o Arsenal ocupa a nona colocação da Premier League, e tem pela frente a Liga Europa, seu próximo confronto é contra o Slavia Praga, pelas quartas de final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo