Flamengo

David Luiz comemora retorno aos gramados e elogia departamento médico do Flamengo: ‘Fizeram um grande trabalho’

David Luiz - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

De volta depois de um longo período afastado por lesão, o zagueiro David Luiz foi só elogios ao departamento médico do Flamengo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta sexta-feira (5), no Maracanã. O jogador, que não atuava desde a vitória sobre o Barcelona, no segundo jogo da semifinal da Libertadores, jogou os 90 minutos e fez uma boa partida pelo Rubro-Negro.

Ele está de volta. Após longo período longe dos gramados, David Luiz voltou e fez boa atuação pelo Flamengo, diante do Atlético-GO, nesta sexta-feira, no Maracanã. Bem recebido pela torcida, o zagueiro fez atuação segura e ajudou o Rubro-Negro a sair com uma importante vitória por 2 a 0, que deixou a equipe de Renato ainda viva na luta pelo tricampeonato brasileiro.

Na saída do gramado, o camisa 23 fez questão de elogiar e agradecer o departamento médico do Flamengo, tão criticado nos últimos dias pelas sucessíveis lesões que o clube vem enfrentando:

“Foi difícil para mim, chegar depois de uma cirurgia e de repente machucar logo no segundo jogo, com toda vontade que tinha de estrear. Hoje eu tenho que agradecer, sem dúvida nenhuma, a todo o departamento médico, por todo carinho e cuidado que tiveram comigo. Não é fácil, principalmente quando as pessoas apontam e dizem que não fizeram um bom trabalho. Fizeram sim um grande trabalho. A estreia na semifinal da Libertadores foi mais decisão minha do que qualquer outra pessoa, pois eu queria jogar, queria estar em campo. Eu vim para cá para representar o Flamengo dentro de campo.”

Nos últimos meses, o Rubro-Negro carioca vem enfrentando diversos problemas de lesão, o que fez o departamento médico do clube ser bastante questionado, tanto pela torcida quanto internamente. Hoje, a equipe de Renato tem nomes de peso afastados por lesão, como Arrascaeta, Pedro e Filipe Luis.

Com a vitória sobre o Dragão, o Flamengo chegou a 53 pontos, nove a menos que o líder Atlético-MG. Com um jogo a menos (Grêmio fora), o Rubro-Negro ainda sonha com o tricampeonato, mesmo com as chances parecendo muito remotas.

O próximo compromisso da equipe de Renato Gaúcho é nesta segunda-feira (8), fora de casa, diante da Chapecoense. A bola rola às 20h (Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo