Flamengo

David Luiz, alvo do Flamengo, faz desabafo em rede social

David Luiz
Focus Images via Imago Images

Sem clube desde que saiu do Arsenal em junho, David Luiz é um dos nomes mais badalados desta janela de transferência. O zagueiro é um dos alvos da diretoria rubro-negra, que monitora de perto a situação do jogador. O defensor, nesta segunda-feira (6), se manifestou em suas redes sociais, após ter seu nome vinculado a um acerto com o La Salernitana, da Itália.

+ Bruno Henrique não treina no campo e é dúvida contra o Palmeiras

+ Athletico e Sport fazem jogo equilibrado e ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

O acordo entre o jogador e o time italiano foi cravado pelo Jornal AS, que publicou:

– Na Itália, asseguram que é iminente a chegada de David Luiz ao Salerno. O defensor não chegou a um acordo de renovação com o Arsenal e está livre. Ele tinha ofertas atrativas: MLS, Benfica, Flamengo… apesar disso, tudo indica que o brasileiro e o clube italiano chegaram a um acordo.

Por meio de seu Instagram, David mostrou certa indignação com a especulação. Em tom de desabafo, disse:

– Cada dia uma fake news diferente. Cada dia um mentiroso diferente. Portanto cabe a nós escolhermos no que queremos acreditar.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A novela entre o clube da Gávea e o zagueiro já perpetua há semanas e segue sem desfecho. Sonho da torcida rubro-negra, David Luiz ainda não definiu seu futuro. O Flamengo por sua vez, busca elevar ainda mais o nível de seu elenco. Com as chegadas de Andreas Pereira e Kenedy, o rubro-negro entende que a prioridade agora é reforçar o sistema defensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo