Flamengo

David Luiz não joga contra a Universidad Católica; Rodrigo Caio treina normalmente após susto

David Luiz não joga contra a Universidad Católica; Rodrigo Caio treina normalmente após susto
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (16), o Flamengo encerrou a preparação para a partida contra a Universidad Católica. O técnico Paulo Sousa terá mais um desfalque para o confronto com os chilenos. O zagueiro David Luiz, que foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Ceará, realizou apenas trabalhos internos e não foi para o gramado. Sendo assim, o jogador está vetado para o jogo da Copa Libertadores da América. A informação foi publicada inicialmente pelo site “ge”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além de David Luiz, outros sete atletas irão desfalcar o Flamengo. São eles: Santos (tratamento para lesão de grau 2 na coxa esquerda), Filipe Luís (tratamento para lesão de grau 2 na panturrilha esquerda), Fabrício Bruno (tratamento após lesão e cirurgia no pé esquerdo), Matheus França (tratamento para fratura da fíbula da perna direita), Diego Alves (pubalgia), Gustavo Henrique (transição) e Vitinho (transição).

A boa notícia desta segunda-feira fica por conta do zagueiro Rodrigo Caio. Após um susto nos acréscimos da partida com o Ceará, quando ouviu um estalo no tornozelo esquerdo no lance em que cometeu falta no campo defensivo e levar a mão ao local e passar a andar com dificuldade, o camisa três treinou normalmente no campo com o grupo principal. O aproveitamento ou não do defensor será definido na reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira (17).

Paulo Sousa deve mandar a campo a seguinte escalação para enfrentar a Católica: Hugo, Matheuzinho (Isla), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Flamengo x Universidad Católica: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

+ Fabrício Bruno passa por cirurgia e desfalca o Flamengo por longo período

O Flamengo lidera o Grupo H da Libertadores, com 10 pontos. O Rubro-Negro encara a Universidad Católica nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 5ª rodada da competição. O time da Gávea precisa de apenas um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top