Futebol Internacional

David Neres sobre vitória do Ajax na Champions League: “Seguir com os pés no chão e treinar forte”

Foto: Ajax/divulgacao

O Ajax conquistou um importante resultado na tarde de hoje (24 de novembro). A equipe, que conta com o brasileiro David Neres, venceu o Besiktas, por 2 a 1, de virada, pela quinta rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões, em Istambul. Rachid Ghezzal abriu o placar para os donos da casa em cobrança de penalidade. O empate e a virada dos visitantes vieram com Sébastien Haller.

                 

“Primeiro tempo criamos algumas chances, mas não conseguimos controlar tanto o jogo, concedemos contra-ataques e isso dificultou um pouco. Já na etapa final conseguimos ter maior controle, o que foi importante para marcar os gols e virar a partida”, explica David Neres.

Com o resultado, o Ajax mantém os 100% de aproveitamento nessa fase da competição, além de já estar classificado para as oitavas.

“A equipe tem se apresentado muito bem nas partidas, mas sabemos que é necessário seguir com os pés no chão e treinar forte, já que o campeonato tem um nível alto de competitividade”, finaliza Neres.

A vitória de hoje (24), deixa o Ajax na liderança do Grupo C, com 15 pontos somados. O próximo desafio pela Liga dos Campeões é dia 7 de dezembro contra o Sporting.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo