Mais Esportes

David Onyemata é supenso por seis jogos pela NFL após testar positivo para substância proibida

Foto: New Orleans Saints / Twitter

O defensive tackle David Onyemata recebeu uma suspensão por violar a política de substâncias da NFL e será ausência nos primeiros jogos do New Orleans Saints. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, a punição será por seis partidas. A Associação de Jogadores da liga (NFLPA) não informou qual droga foi ingerida pelo atleta. No Instagram, Onyemata comentou o caso.

— Fui informado pela NFLPA, ontem, que testei positivo para uma substância proibida, resultando em uma suspensão de parte da temporada de 2021 da NFL. Embora tenha ficado certamente surpreso e desapontado com esta notícia, sou responsável pelo que coloquei no meu corpo. Já que eu nunca tomei deliberadamente alguma substância proibida, entendo que o resultado seja oriundo de um teste que estamos fazendo em suplementação. Independentemente disso, estou empenhado em estar mais ciente de qualquer medicamento e suplementos dietéticos que possam conter substâncias proibidas pela NFL — declarou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Onyemata é um dos principais defensores dos Saints. Nas últimas duas temporadas, o DT de 28 anos foi titular em 30 partidas pela equipe. Ele chegou a New Orleans em 2016, após ser escolhido na sexta rodada do Draft. Desde então, o camisa 93 acumula 16 sacks e 167 tackles. Em 2020, David Onyemata teve uma média de 6,5 sacks por partida e somou, ainda, uma interceptação e um passe desviado.

+ A duas semanas do training camp, oito equipes atingem marca de 85% dos jogadores vacinados

O New Orleans Saints tem programado um training camp para o dia 27 de julho. Além disso, a equipe fará três jogos pela pré-temporada, ao longo do mês de agosto: contra o Baltimore Ravens, no dia 14; diante do Jacksonville Jaguars, no dia 23; e, por fim, encara o Arizona Cardinals. A estreia na temporada regular será contra o Green Bay Packers, no Superdome, no dia 12 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo