Internacional

David tem lesão muscular confirmada e vira desfalque no Internacional

Divulgação/Internacional

O Internacional, após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho para o Grêmio, segue realizando trabalhos intensos em uma espécie de “pré-temporada”. No CT Parque Gigante, o técnico Alexander Medina realiza treinos diários visando as disputas da Copa Conmebol Sul-Americana e do Brasileirão. Esse período sem jogos, no entanto, não poderá ser aproveitado pelo atacante David.

                 

Ainda no primeiro tempo do Gre-Nal, que resultou na eliminação do Internacional, David precisou ser substituído, dando lugar para Caio Vidal. Com muitas dores na coxa direita, o jogador não conseguiu permanecer no gramado e, na manhã desta segunda-feira (28), teve a lesão muscular detectada pelo departamento médico do Colorado.

Em mensagem destinada para a imprensa, o Internacional detalhou a lesão de David. Segundo o clube, foi confirmado o problema muscular na coxa direita do atacante, justamente a que saiu sentindo no clássico Gre-Nal. Além disso, o Colorado avisou que o tempo estimado para um retorno aos trabalhos é de, aproximadamente, 20 dias.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a confirmação da lesão de David, Alexander Medina já sabe que não poderá contar com o atacante nas estreias do Internacional. Na abertura da Sul-Americana, diante do 9 de Octubre, no Equador, e do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, no Mineirão, o jogador não estará a disposição e precisará ser substituído, seja por Wesley Moraes, Caio Vidal ou, até mesmo, Wanderson, que ainda não atuou pelo Colorado.

O retorno de David ao time do Internacional, portanto, só deverá ocorrer na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no dia 24 de abril. Ou seja, além das estreias, o atacante ficará de fora da segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana, diante do Guaireña, do Paraguai, e do Brasileirão, diante do Fortaleza, sendo ambos no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo