Athletico

David Terans lamenta empate com a Chapecoense com gol no último lance: ‘Não podemos perder pontos como esse’

Foto: Reprodução/Athletico

Neste domingo (27) o Athletico recebeu a Chapecoense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na Arena da Baixada às 20h. O Furacão empatou com a equipe catarinense de virada por 2 a 2 e com esse resultado o rubro-negro retoma provisoriamente a segunda colcação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. A equipe alviverde de Santa Catarina ocupa a antepenúltima colocação com 4 pontos.

Autor da assistência para o segundo athleticano, David Terans recém contratado do Peñarol, mas já alcançou o seu terceiro passe para go, além de ter anotado um gol em seu nome; em sete partidas com a camisa do Furacão, ele analisa o resultado da partida e o impacto disso no campeonato:

– Temos que ser fortes. Sabemos que se queremos brigar na tabela não podemos perder pontos como esse. Acho que a gente fez uma boa partida, mas como tomamos o gol tudo acaba se vendo diferente –  comenta o uruguaio, sobre a expectativa para o jogo e o resultado final.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O camisa 80 ainda falou sobre a sua adaptação ao clube e sobre os objetivos dentro do rubro-negro:

– Temos um time muito qualificado, com jogadores muito importantes, que estão há muito tempo no clube. Eu venho para dar o melhor de mim e ajudar o Athletico a conquistar coisas importantes. Cada vez mais, vou ganhando confiança, entendendo o estilo de jogo que quer o treinador – finaliza o jogador, elogiando o clube e o elenco.

O próximo compromisso do Furacão, com David Terans, é nesta quarta-feira (30) às 16h contra o Fluminense fora de casa pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão ainda se mantém na segunda colocação com 13 pontos e continua na perseguição ao Red Bull Bragantino para permanecer na parte de cima da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo